Portugal Mágicko
Sex, 10/09/2010 - 21:16 *
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Notícias:

Início   Ajuda Pesquisa Calendário Entrar Registe-se  
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Revista Abismo Humano  (Lida 1770 vezes)
WardAlahra Andre
Hero Member

Ver Perfil
« em: Sab, 22/03/2008 - 20:32 »

Para aqueles esotericos de um portugal magicko que apreciarem a subcultura, arte, e filosofia gótica, podem sempre espreitar o meu forum:

http://z13.invisionfree.com/AbismoHumano/
Registado
WardAlahra Andre
Hero Member

Ver Perfil
« Responder #1 em: Sex, 10/10/2008 - 02:53 »

Abismo Humano nº1

Manifesto Abismo Humano

1. O Abismo Humano compromete-se a apresentar a sapiência, o senso artístico, e o cariz cultural e civilizacional presente no gótico contemporâneo tanto como nas suas raízes passadas.

2. O Abismo Humano toma o compromisso de mostrar o que têm tendência a permanecer oculto por via da exclusão social, e a elevar o abominável ao estado de beleza, sempre na condição solene e contemplativa que caracteriza o trabalho da inteligência límpida e descomprometida.

3. O Abismo Humano dedica-se a explorar as entranhas da humanidade, e é essencialmente humanista, ainda que esgravatando o divino, e divino é o nome do abismo no humano.

4. O Abismo Humano é um espaço para os artistas dos vários campos se darem a conhecer, e entre estes, preferimos as almas incompreendidas nos meios sociais de maior celebridade.

5. O Abismo Humano é um empreendimento e uma actividade da Associação das Artes Humanarte, e por isso tomou o compromisso matrimonial para com as gémeas Ars e Sophia, duas amantes igualmente sôfregas (impávidas), insaciáveis (de tudo saciadas) e incondicionais (solo fértil à condição).

6. O Abismo Humano compromete-se a estudar o intercâmbio da vida e da morte, da alegria e da tristeza, do amor partilhado e da desolação impossível, das quais o Abismo Humano é rebento.

7. Como membro contra-cultura, o Abismo Humano dedica-se à destruição da ignorância que cresce escondida, no seio das subculturas, cobrindo-as à sombra do conformismo e da futilidade.

8. Retratamos a tremura na mão do amor, a noite ardente, e a dança dos que já foram ao piano do foi para sempre.
Registado
Tori-chan
Full Member

...dream forever...

Localidade: florestas sombrias da imaginação

Ver Perfil
« Responder #2 em: Sab, 11/10/2008 - 21:10 »

olá, obrigada por publicares este tópico, pressupondo que estarás "por dentro" desta revista sabes-me dizer se há em circulação fora de Lisboa, por exemplo em Santarém???

Merry Meet, Merry Part

Tori-chan
Registado

"Pure has become impure, impure has now become pure...good has now become evil, evil has become good...for one to live is to die, for one to die is to live..."
WardAlahra Andre
Hero Member

Ver Perfil
« Responder #3 em: Qua, 15/10/2008 - 02:14 »

Olá Tori Chan, perdoa-me pela demora. Sim, por exemplo, os que se fizerem sócios da Associação das Artes Humanarte recebem a revista em casa quando ela é lançada, quem está de fora pode sempre comprar nos eventos da Humanarte ou então encomendar, para o qual só terás de me enviar uma mensagem privada ou a alguém ligado à Associação. Em breve estamos a pensar alargar a nossa rede para o mercado livre, como lojas de revistas, fnac, etc. E disponibilizar a compra da revista através de lojas virtuais.
Registado
Tori-chan
Full Member

...dream forever...

Ver Perfil
« Responder #4 em: Sab, 25/10/2008 - 13:33 »

Isso era mesmo optimo!!!!

obrigada!
Merry Meet, Merry Part
Tori-chan^^
Registado

"Pure has become impure, impure has now become pure...good has now become evil, evil has become good...for one to live is to die, for one to die is to live..."
WardAlahra Andre
Hero Member

Ver Perfil
« Responder #5 em: Qua, 21/01/2009 - 22:42 »

http://radioabismohumano.blogspot.com/2009/01/encomenda-da-revista-abismo-humano-n1.html

Vê aqui, para encomendar a revista.
O segundo numero sai este mês.
Registado
Tori-chan
Full Member

...dream forever...

Ver Perfil
« Responder #6 em: Sab, 24/01/2009 - 07:32 »

Obrigada Cheesy
Registado

WardAlahra Andre
Hero Member

Ver Perfil
« Responder #7 em: Ter, 19/05/2009 - 01:58 »

A revista "Abismo Humano" número dois, com um artigo acerca do sobrenatural de uma prespectiva sociológica.

Aqui:
http://issuu.com/julianaaz/docs/abismo_humano_3
Registado
WardAlahra Andre
Hero Member

Ver Perfil
« Responder #8 em: Seg, 08/02/2010 - 21:04 »

http://radioabismohumano.blogspot.com/2010/02/revista-abismo-humano-n3.html

A revista Abismo Humano número três está disponivel a partir de sexta feira passada, contendo uma nova equipa editorial, depois de um longo atraso.

A revista encontra-se igualmente em formato físico, à venda por importação do Reino Unido, ou então, a um preço mais acessível, nos nossos futuros eventos (todas as revistas estão a preço de custo) agendados para Maio (consistindo de concertos, passagens de filme e teatro).

A Abismo Humano abre, igualmente a partir de hoje, o próximo número, e está receptiva ao vosso material.

Um abraço.
André Consciência
^o^

"Cinzas de idéia e de nome 
Em mim, e a voz: Ó mundo, 
Sermente em ti eu sou-me... 
Mero eco de mim, me inundo 
De ondas de negro lume 
Em que para Deus me afundo." 
Registado
WardAlahra Andre
Hero Member

Ver Perfil
« Responder #9 em: Sab, 01/05/2010 - 19:28 »

A revista Abismo Humano número quatro está disponivel online.

http://radioabismohumano.blogspot.com/2010/04/revista-abismo-humano-n4.html

A revista encontra-se igualmente em formato físico na sede da Associação de Artes "Abismo Humano" e nos nossos futuros eventos (todas as revistas estão a preço de custo) o próximo agendado para 21 de Maio (consistindo de passagens de filme e uma peça de teatro).

A Abismo Humano abre, igualmente a partir de hoje, o próximo número, e está receptiva ao vosso material.

Para mais informações: abismohumano@gmail.com

Um abraço.
André Consciência
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para:  

Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
O Controlo do Ser Humano
Forum de Discussão Geral
Dah_nawm 0 153 Última mensagem Seg, 09/05/2005 - 23:59
por Dah_nawm